Da redação
[email protected]
Uma idosa de 79 anos teve uma fratura no ombro esquerdo ao ser derrubada dentro de um supermercado, durante o anúncio de uma promoção relâmpago na unidade. A vítima, Marlly de Carvalho, terminava de fazer compras com uma neta, quando um locutor anunciou que iria distribuir vale-compras de graça e vários clientes começaram a correr.
“Veio um rapaz muito ligeiro, como muita pressa, me empurrou, e eu caí, bati o ombro no chão”, contou a idosa, ao portal G1. Marlly sofreu um corte perto do cotovelo e foi amparada ainda na unidade, como mostra a imagem abaixo:
Demora para assistência
O acidente aconteceu em Goiânia, no último domingo (6). A família da vítima, entretanto, reclama de que o supermercado só entrou em contato dois dias depois, na última terça-feira (8). Enviaram à Marlly uma mensagem de texto se colocando à disposição para o que fosse preciso. Para a idosa, ação insuficiente. “Eu não sei o que é deitar e dormir por duas noites. Passei em claro, com dor, tomando remédio sem parar para a dor. Muita dor”, relatou.
O Corpo de Bombeiros foi quem realizou o transporte da vítima a uma unidade de saúde. O médico que atendeu Marlly afirmou que a fratura deixará sequelas e limitará os movimentos.
A Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) diz que o supermercado tem total responsabilidade pelo que acontece no estabelecimento.