Menu
Na Hora H!

Dicas de como escolher lingerie para noite de núpcias

Jornal de Brasília

17/05/2021 19h03

Red and white bra hanging on rack

Depois de toda a correria para os preparativos do grande dia, você e seu par merecem um descanso, e claro, uma noite de núpcias inesquecível, não é mesmo?

Um ponto fundamental e extremamente importante, para garantir que a lua de mel seja um momento único e para sempre lembrado, com certeza, é o conjunto de lingerie que será utilizado na noite que foi tão esperada e planejada pelos recém casados. 

Com tantas coisas para pensar na preparação do casamento, nem sempre a noiva consegue dedicar muitos esforços para escolher a lingerie para surpreender o futuro marido, pensando nisso, separamos algumas dicas infalíveis para auxiliar a noiva no momento da escolha da lingerie para a noite de núpcias:

Escolha uma lingerie que valorize o seu corpo

Não só na noite de núpcias, mas sempre, é imprescindível escolher sempre peças que valorizem o seu corpo, isso fará total diferença e causará grande impacto positivo na autoestima da mulher.

Escolha um belo sutiã sexy, de um modelo que valorize a região do seu busto, além disso, invista nas cores que você gosta ou que você sabe que o seu cônjuge vai gostar. Se você não sabe qual cor utilizar, o branco ou vermelho são sempre opções infalíveis. 

Aposte nas lingeries que estão em alta

Com tantas opções de conjunto de lingerie, com diferentes estilos de modelo, cores, tecidos, as mulheres podem ficar extremamente confusas e acabar levando qualquer opção. 

Uma dica para sanar todas as dúvidas, é escolher aquele conjunto que está em alta no momento, investir na grande tendência de moda íntima da temporada, com certeza, será garantia de arrasar na noite especial. 

Os conjuntos de lingerie em renda são uma excelente opção

Por fim, quando o assunto é conjuntos de lingerie para a noite de núpcias, é impossível não citar a renda, afinal, quando estamos falando de peças românticas, esse com certeza é um dos primeiros tecidos que nos vem à cabeça. 

A renda oferece sensualidade e romantismo na mesma medida, o que é ideal para essa noite tão aguardada e especial, você pode apostar nessa excelente opção sem ter medo de errar.

Você pode optar por utilizar uma calcinha e um sutiã em renda, além de combinar o conjunto com uma camisola ou baby doll sensual.

O importante sempre será se sentir bem consigo mesma, com o seu corpo, com o que está vestindo, só dessa forma poderá ser possível agradar o seu cônjuge e fazer da noite de núpcias de vocês um momento único e inesquecível. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado