Menu
Na Hora H!

Depois de sequestrar ônibus coletivo, homem é preso em flagrante em SP

Após roubar um ônibus com passageiros, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, um mecânico, de 23 anos, foi preso em flagrante

Redação Jornal de Brasília

24/02/2020 17h02

Após roubar um ônibus coletivo, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, um mecânico, de 23 anos, foi preso em flagrante. O caso aconteceu no último sábado (22). 

De acordo com as vítimas, depois de pular a catraca, o homem sentou no banco do motorista e fugiu com o ônibus. Depois da perseguição, o veículo colidiu com outros três carros e só parou em Itapecerica da Serra.

Depois das colisões, o homem continuou agressivo e os PMs interferiram. O suspeito foi alvejado no ombro e levado para o Hospital de Itapecerica da Serra. Ele foi medicado e liberados. Os passageiros não se feriram. 

A arma do policial que efetuou o disparo foi encaminhada para exames no IC e IML. A ocorrência foi registrada  na Delegacia de Itapecerica da Serra como furto, embriaguez ao volante, desobediência, lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial, legítima defesa, estrito cumprimento de dever legal, choque e abalroamento

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado