Menu
Na Hora H!

De férias na Grécia, Luciana Gimenez faz piada com enchentes em São Paulo

“Lugar feio esse, né? Ruim né? Estou pensando que o pessoal que está na enchente lá na Marginal está bem melhor”, disse Gimenez

Willian Matos

05/07/2019 13h51

Foto: Reprodução/Instagram

Willian Matos
[email protected]

Luciana Gimenez está curtindo o verão da Grécia durante as férias. Entre vídeos e fotos de biquíni, tomando sol e declarando amor ao país europeu, a apresentadora do programa SuperPop, da RedeTV!, fez uma piada envolvendo as enchentes ocorridas em São Paulo nas últimas horas.

“Lugar feio esse, né? Ruim né! Estou pensando que o pessoal que está na enchente lá na Marginal está bem melhor”, disse a apresentadora. Logo ela complementou e disse que era brincadeira. “Tô brincando, pessoal vai me xingar. Mas tudo bem, depois vocês se vingam, jajá estarei aí na enchente também”, disse em legenda de foto, enquanto mostrava uma piscina.

Em conversa com seus seguidores, Gimenez pediu para eles não ficarem bravos, porque ela vive o resto do ano em São Paulo e merece um tempo de descanso. “Mas não fiquem bravos comigo também. Eu fico ai na Marginal o ano todo. Eu mereço também, vai!”, finalizou.

Enchentes

A Marginal do Tietê, em São Paulo, está em estado de atenção desde 1h35 desta sexta-feira (5/7) por causa do temporal que atingiu a cidade. As pistas sentido Ayrton Senna ficaram interditas nesta manhã, na altura da Ponte das Bandeiras, mas por volta do meio-dia foram liberadas. No sentido Castelo Branco, as pistas expressa e local ficaram bloqueadas, mas por volta das 11h15 foram liberadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado