Menu
Na Hora H!

Criança morre com 95% do corpo queimado após casa pegar fogo durante briga dos pais

A esposa afirmou ter jogado gasolina nas roupas do marido, mas negou ter ateado fogo

Redação Jornal de Brasília

24/02/2020 8h06

Uma criança de 3 anos, ferida durante um incêndio, morreu após ficar mais de dez dias internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia-GO. Isabelly Ribeiro do Nascimento teve 95% do corpo queimado. Segundo a Polícia Civil, ela se machucou após a casa onde morava pegar fogo durante uma briga dos pais.

Segundo parentes da criança, a vítima morreu na última sexta-feira (21), um dia após fazer aniversário. O corpo dela foi sepultado no dia seguinte. A mãe e a outra filha, de um ano, foram atendidas no Hugol, mas receberam alta. O pai, Adelcio Marques da Silva, 34, está internado no mesmo hospital, mas não corre perigo. O incêndio aconteceu no último dia 9, no Bairro Capuava.

De acordo com a polícia, o incêndio ocorreu após uma discussão que teria ocorrido porque Adelcio havia chegado tarde em casa. A delegada responsável pelo caso investiga qual dos dois teria ateado fogo na residência.

A esposa afirmou ter jogado gasolina nas roupas do marido, mas negou ter ateado fogo. Segundo ela, foi o home que, durante a briga, ligou o fogão e iniciou o incêndio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado