Menu
Na Hora H!

Criança foge de casa e vai até delegacia pedir socorro para mãe que era agredida pelo companheiro em GO

O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (8), no Residencial Boa Vista

João Victor Rodrigues

09/05/2024 9h37

Foto: Divulgação/Guarda Civil Metropolitana

Uma menina de 9 anos recorreu a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de ajuda, relatando que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto em sua residência, localizada em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada pelos funcionários da UPA e conduziu o agressor até a delegacia, onde foi autuado e detido em flagrante.

Conforme informações do Tribunal de Justiça de Goiás, o indivíduo, de 21 anos, está programado para comparecer a uma audiência de custódia na quarta-feira (9), às 14h, para determinar a continuidade de sua prisão.

De acordo com relatos dos guardas civis, a menina fugiu de casa após presenciar o padrasto agredindo sua mãe, quebrando um copo de vidro em seu rosto e desferindo socos e chutes. Os funcionários da UPA imediatamente acionaram a GCM, que prontamente se dirigiu ao local.

Ao chegarem à residência, os guardas encontraram a mulher, de 26 anos, ferida, enquanto o agressor se mostrava exaltado. A vítima confirmou ter sido agredida e relatou que não era a primeira vez que enfrentava tal situação. Ela também mencionou ter uma filha recém-nascida, com apenas 1 mês de idade, e que todos estavam dormindo quando o agressor começou a destruir os pertences da casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado