Da redação
redacao@grupojbr.com
Um menino de seis anos foi arremessado de um carro após acidente envolvendo dois veículos, na madrugada do último sábado (10). Ele foi jogado por cerca de três metros.
Segundo a PM, um carro veio a colidir no veículo no qual a criança estava. Ambos passavam por um cruzamento, quando um bateu na lateral do outro. Com o impacto, o automóvel no qual o menino estava rodou na pista e uma das portas foi aberta, o que fez com que o garoto fosse arremessado.
A motorista do carro que provocou o acidente apresentava fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico — sinais claros de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O acidente aconteceu na Avenida João XXIII, em Montes Claros-MG. O menino foi socorrido pelos bombeiros e se queixava de dores no pé e no braço esquerdo. O carro que provocou o acidente foi removido ao pátio credenciado ao Detran.