Menu
Na Hora H!

Corpo de mãe e filha são encontrados com marcas de facadas

Segundo a polícia, a casa onde os corpos foram encontrados é um ponto de venda de entorpecentes e há suspeitas de que as vítimas eram usuárias de drogas

Redação Jornal de Brasília

04/08/2022 12h18

Foto: Arquivo/iKLICK/Creative Commons

O corpo de Maria das Graças Viana da Silva, 73 anos, e Days Daniele Alves Viana foram encontrados no fim da manhã dessa quarta-feira (3), dentro de uma residência no bairro Parque Independência, na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís.

“A informação que chegou pra gente é que mãe e filha eram usuárias de drogas, e isso pode ter algum tipo de reação (com o crime). E, segundo os primeiros levantamentos, que são coisas que ainda devem ser confirmadas, o crime teria sido praticado por um outro usuário. Provavelmente eles estavam consumindo e aquele desentendimento que acontece, muitas das vezes, em razão da droga, possa ter motivado esse crime”, explicou o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

Após os corpos serem encontrados, policiais militares conduziram uma travesti para a delegacia da cidade, como sendo uma das suspeitas do duplo homicídio.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado