Menu
Na Hora H!

Corpo de jovem desaparecida no réveillon é encontrado em matagal

Ela foi achada próxima ao local onde foi vista pela última vez, um lugar chamado ‘Morrinho da luz’, onde foi realizada uma festa clandestina

Redação Jornal de Brasília

04/01/2021 8h56

O corpo de uma jovem, de 18 anos, foi encontrado com marcas de perfurações de faca, em uma área de plantação, nesse domingo (3). Letícia dos Santos Silva estava desaparecida desde a sexta-feira (dia 1º).

O corpo da vítima foi encontrado após a polícia receber uma denúncia anônima. Ela foi achada próxima ao local onde foi vista pela última vez, um lugar chamado ‘Morrinho da luz’, onde foi realizada uma festa clandestina. O caso ocorreu em São José do Rio Claro-MT.

Durante as investigações, os policiais entraram em contato com várias testemunhas e perceberam que as informações passadas estavam desconexas. No local onde o corpo foi encontrado, os agentes também acharam a chave de uma motocicleta.

Os policiais identificaram que um adolescente de 17 anos seria o proprietário do objeto. Ele foi apreendido pela Polícia Civil e, de acordo com a corporação, o jovem confessou o envolvimento no homicídio da jovem.

O adolescente será autuado em flagrante pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado. Os investigadores ainda investigam o possível envolvimento de outras pessoas e a motivação do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado