Menu
Na Hora H!

Casal é executado dentro do carro, no interior do RN

Uma criança de um ano de idade foi encontrada por policiais militares, sem ferimentos, do lado de fora do veículo

Redação Jornal de Brasília

04/08/2022 12h46

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um casal foi executado a tiros dentro de um carro às margens da rodovia RN-118, no município de Ipanguaçu, região Oeste potiguar, na tarde desta quarta-feira (3). Do lado de fora do carro, a polícia militar encontrou um bebê de um ano de idade, a polícia acredita que ela é filha do casal

As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel Maximiliano Fernandes, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 13h próximo à comunidade de Pedrinhas. O casal teria sido perseguido e executado com vários tiros de escopeta calibre 12, entre outros tipos de armas de fogo. Várias marcas de tiros ficaram no veículo.

As vítimas não foram oficialmente identificadas até a última atualização desta matéria. Segundo a PM, o homem estava no banco de motorista e a mulher ao lado no banco de passageiro.

“A criança vinha na cadeirinha, no banco de trás. A gente acredita que eles (criminosos) não viram que tinha uma criança no banco de trás. Graças a Deus, ela escapou ilesa. Acredito que eles, depois que mataram os dois, se aproximaram do veículo, viram essa criança no banco de trás e tiraram ela. Quando a viatura chegou ao local a criança estava do lado do carro, sem ninguém por perto”, afirmou o tenente-coronel Maximiliano.

Mesmo sem aparentar ferimentos, a criança foi levada para uma unidade de saúde do município pelos policiais militares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado