Menu
Na Hora H!

Carro sobrevoa marginal Pinheiros e cai em trilhos da CPTM

O acidente afetou o poste da rede aérea e causou a interrupção da circulação de trens entre as estações Berrini e Vila Olímpia

Redação Jornal de Brasília

12/05/2021 5h37

Uma motorista perdeu o controle sobre o carro que dirigia na zona sul de São Paulo na noite desta terça-feira (11) e o veículo capotou na ponte Engenheiro Ari Torres, sobrevoou as quatro faixas da marginal Pinheiros e caiu nos trilhos da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Segundo a CPTM, o acidente afetou o poste da rede aérea e causou a interrupção da circulação de trens entre as estações Berrini e Vila Olímpia. Os passageiros foram atendidos por ônibus da operação Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência).

A marginal Pinheiros ficou parcialmente interditada até por volta das 4h. O carro, destruído após o acidente, foi retirado da linha férrea no meio da madrugada.

De acordo com informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, a motorista sofreu escoriações generalizadas e foi levada para o pronto socorro do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, também na zona sul da capital. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado