Da Redação
redacao@grupojbr.com
Por volta de 21h desse domingo (12), um veículo com sete pessoas perdeu o controle e bateu contra um poste de rede elétrica. O acidente, que aconteceu em Fortaleza, deixou duas pessoas mortas.
As vítimas fatais são o motorista do veículo, Francisco Eder Paiva da Silva, e a passageira Renata Ramalho Frutuoso. Outros quatro passageiros ficaram feridos e foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota. Um deles, Deusidete Ferreira do Santos Filho, está em estado grave.
Os passageiros Bruno de Souza, Ruan Holanda e Carlos Henrique Justiniano ficaram presos às ferragens e contaram com a ajuda do Corpo de Bombeiros. O grupo tinha passado o domingo numa confraternização.
No momento de ir embora, decidiram mudar a rota e seguir para outra festa. Testemunhas informaram que o som do carro envolvido na tragédia estava alto e o motorista conduzia em alta velocidade. Viaturas da Polícia Militar e cerca de cinco ambulâncias do Samu foram destacadas para a ocorrência.