Menu
Na Hora H!

Câmera registra cuidadora agredindo criança de 3 anos

De acordo com a mãe da criança, a mulher de 30 anos foi acolhida pela família depois de perder o emprego

Redação Jornal de Brasília

17/06/2020 18h40

Uma família instalou uma câmera em um dos quartos de sua casa e flagrou uma babá agredindo uma criança de três anos em Mirassol, no interior de São Paulo. 

Na imagens é possível ver a babá dando um tapa no braço da criança que estava em um colchão. A criança, após receber o tapa, grita e segue no colchão. 

Após a agressão a cuidadora volta ao quarto, dessa vez com um objeto na mão, ao que parece um chinelo, e coloca um pano na boca do bebê para abafar o choro. 

A agressora sai do cômodo e leva consigo a criança para outro lugar. 

De acordo com a mãe da criança, a mulher de 30 anos foi acolhida pela família depois de perder o emprego, passou a morar na casa e, ao longo do dia, estava cuidando da filha. Ela não recebia salário.

A câmera foi instalada na casa porque familiares desconfiaram do comportamento da criança. 

“Eu comecei a ver as imagens gravadas pela câmera e vi as agressões. Nós queremos Justiça pelo que foi feito com minha filha”, disse a mãe. 

O caso está sob investigação da polícia civil. Em depoimento, a babá disse que “alguns dias acabou ficando nervosa com a criança porque ela fazia pirraças, então acabou a pegando com um pouco mais de força e desferindo algumas chineladas”.

Ela também afirmou que “a criança chorava muito alto, então algumas vezes também tentou tapar a boca dela”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado