Menu
Na Hora H!

Cachorro ‘rolezeiro’ pega ônibus, desce no ponto final e some em SP

Um cachorro, que atende pelo nome ‘Jorginho Aventureiro’, está desaparecido há mais de 15 dias no litoral de São Paulo

Redação Jornal de Brasília

18/07/2022 7h19

Foto: Jornal O Itapema/Reprodução

Um cachorro, que atende pelo nome ‘Jorginho Aventureiro’, está desaparecido há mais de 15 dias no litoral de São Paulo. Na última vez em que foi visto, Jorginho havia embarcado em um ônibus na cidade de Guarujá.

A chaveira Danielle, de 34 anos, contou que Jorginho apareceu na casa dela, no bairro Santa Rosa, há cerca de cinco meses e ficou por lá. Eles adotaram o cachorro que, segundo ela, gosta de ‘dar um rolê’ e acaba desaparecendo, mas sempre volta em pouco tempo.

Desta vez, o cão aventureiro resolveu dar uma volta de transporte público e desapareceu.

Segundo a dona, o cachorro entrou em um ônibus sentido Ferry Boat [balsa] e desceu no ponto final. A preocupação é não saber se ele pegou a balsa para ir para Santos, ou se continua no Guarujá.

O paradeiro de Jorginho ainda é incerto sendo tratado como ‘mistério’ pela dona. Danielle disse que recebeu uma ligação afirmando que o cachorro estava no bairro Vila Maia, a cerca de 5 km de onde ela mora e do Ferry Boat, porém, ao ir até o local, percebeu que era um cão parecido com o dela.

Danielle e a família estão procurando pelo animal de estimação e divulgado fotos na internet. Jorginho tem um porte médio, é marrom, magro e sem raça definida. Muitas pessoas estão ajudando nas buscas pelo animal mas, até a manhã desta segunda-feira, 18, ele não havia sido encontrado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado