Menu
Na Hora H!

Bebê morre após parto e corpo desaparece

Criança nasceu prematura e morreu por problemas respiratórios. Maternidade afirma aos pais que o bebê, simplesmente, sumiu

Willian Matos

26/10/2019 16h00

Da redação
[email protected]

Desde a manhã de sexta-feira (25), a família de Rogério Cardoso de Almeida Filho, bebê que morreu logo após o parto, não sabe onde está o corpo do recém-nascido. O pai da criança chegou a vê-la morta, mas depois ela simplesmente sumiu.

O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia-GO, na maternidade Marlene Teixeira. O pai, Rogério Cardoso de Almeida, voltou ao local com o Serviço de Verificação de Óbitos e constatou o desaparecimento. Segundo o pai, o próprio hospital conta que o bebê sumiu.

“Eles falam que sumiu, não sabem. Vão investigar o corpo, não sabem o que aconteceu”, diz o pai ao G1.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disse que o bebê morreu “quando estava prestes a ser transferido para unidade de alta complexidade”. 

Segundo a família, a criança nasceu prematura, no sétimo mês de gestação, na tarde de quinta-feira (24), e viveu por cerca de 12 horas. Consta na certidão de óbito que o bebê morreu por problemas respiratórios. Até a manhã deste sábado (26), o corpo não havia sido localizado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado