Menu
Na Hora H!

Bebê morre afogado após cair dentro de balde

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a mãe do bebê estava limpando a casa e acabou se descuidando por alguns minutos

Redação Jornal de Brasília

12/08/2021 17h53

Foto: Divulgação

Um bebê morreu afogado depois de cair dentro de um balde em Acreúna, Goiás. Segundo o delegado Adelson Candeo, a criança, de nove meses, andava pela casa quando caiu no recipiente. “A mãe não percebeu de imediato. Quando viu, ficou desesperada e saiu correndo para pedir ajuda”, explicou.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a mãe do bebê estava limpando a casa e acabou se descuidando por alguns minutos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (12).

Ainda segundo Candeo, quando percebeu que o bebê estava se afogando, a mãe pediu ajuda a uma vizinha, que tentou chamar o Corpo de Bombeiros, porém não conseguiu e acabou acionando a PM.

Mesmo com os esforços dos policiais em reanimar a criança, ele já estava morto. A equipe chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe da criança, de acordo com o delegado, ficou em estado de choque e não soube explicar o que ou como aconteceu o acidente. A mulher deverá prestar depoimento à Polícia Civil semana que vem.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado