Menu
Na Hora H!

Bebê encontrado em vaso sanitário morreu afogado, aponta inquérito

Mãe do bebê, de 20 anos, deu declarações à polícia que são contradizentes

Willian Matos

14/08/2019 12h51

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

O bebê de sete meses que foi encontrado dentro de um vaso sanitário nos últimos dias, morreu afogado após a mãe entrar em trabalho de parto e dar à luz. A Polícia Civil dá andamento ao inquérito do caso. A mãe do bebê, de 20 anos, foi presa em flagrante na última terça-feira (13).

O caso aconteceu em Janaúba-MG. Em primeiro momento, a mulher alegou que estava grávida de dois meses, sentia fortes dores abdominais e sangramento, motivando a ida ao hospital. Ela disse ainda que não viu o bebê nascendo quando foi ao banheiro da unidade.

No entanto, os policiais descobriram as contradições na versão da mulher após relato de testemunhas e exames médicos realizados.

O caso

Um feto de sete meses foi encontrado dentro de um vaso sanitário no banheiro de um hospital. A mãe é suspeita de ter provocado o aborto.

Segundo informações preliminares levantadas pela polícia, a mulher teria ido ao hospital e procurado pelo pronto socorro, mas teria ido ao banheiro antes de ser atendida.

Os funcionários da unidade encontraram o feto no local e acionaram os militares. Quando a guarnição chegou ao local da ocorrência, constatou que o bebê do sexo masculino estava sem vida. A mãe do menino foi encontrada ainda no hospital, onde passou por atendimento e foi encaminhada para uma sala, com escolta policial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado