Menu
Na Hora H!

Babá luta com agressor, mas é asfixiada e morta em tentativa de estupro

O suspeito de matar Angélica Nogueira dos Santos, 24, foi preso. A mulher estava desaparecida e foi encontrada sem vida nas margens de um riacho

Redação Jornal de Brasília

18/02/2020 16h21

Nesta segunda-feira (17), o suspeito de matar Angélica Nogueira dos Santos, 24, foi preso. A mulher estava desaparecida desde o dia 9 e foi encontrada sem vida nas margens de um riacho em Eusébio, Região metropolitana de Fortaleza, na quinta-feira. O homem foi preso em decorrência de um mandado de prisão temporária. 

De acordo com informações da polícia, a intenção do suspeito era de estuprar a vítima. Angélica resistiu e foi asfixiada até a morte. A Polícia Civil contou que o corpo da vítima estava em decomposição e que só depois da perícia os esclarecimentos viram à tona. 

O homem preso era conhecido nas redondezas como “violador sexual” e possui 3 passagens criminais por roubo. No depoimento, ele afirmou que agiu a mando dos chefes do tráfico da região que queria dar um “susto” na mulher. Em outra oportunidade, ele negou qualquer ligação com a criminalidade. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado