Menu
Na Hora H!

Avó de menino desaparecido acredita que alguém pegou ele e está cuidando

Criança desapareceu há um mês. Ele pulou o portão da casa da avó e não voltou mais

Redação Jornal de Brasília

21/11/2019 11h15

Da redação
[email protected]

Nesta quarta-feira (20), completou-se um mês do desaparecimento do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos. Ele teria pulado o portão da casa da avó, no dia 20 de outubro e desde então, não foi mais visto. 

A avó do menino, Luciene Pinto da SIlva Blass, acredita que alguém esteja cuidando dele em algum lugar. Ainda de acordo com ela, a família recebeu a informação de que Samuel estaria em Primavera do Leste-MT. O menino desapareceu em Rondonópolis-MT. 

A avó conta que uma pessoa afirmou ter visto o menino de mãos dadas com uma mulher e outra pessoa disse que o viu comendo espetinho de calabresa e, como ele gosta muito de calabresa, a família acreditou. 

A família foi até Primavera, distribuiu panfletos, mas a criança não foi localizada.

O caso 

A família de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de sete anos, que está desaparecido há quatro dias foi à Câmara de Vereadores de Rondonópolis, para pedir ajuda para encontrar a criança. Os parentes e amigos participaram da sessão ordinária nesta quarta-feira (23), e solicitaram apoio aos vereadores. 

Lucineide Pinto da Silva, avó da criança, fez um discurso na plenária e pediu para que os vereadores ajudassem nas investigações. 

A polícia está investigando o sumiço do garoto. Imagens das câmeras de segurança de comércios, foram solicitadas nesta quarta-feira (23). 

Samuel Victor desapareceu quando estava na casa da avó, quando pulou o portão da residência e desapareceu. De acordo com a avó, o neto estaria no quarto enquanto ela preparava uma sobremesa para ele. Quando ela foi até o cômodo, ele não estava lá. 

Lucineide contou que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele tenha pulado o portão da residência quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas. 

Um boletim de ocorrência foi registrado pela avó. Além da polícia, a família e amigos estão mobilizados e procurando a criança pela cidade. 

A delegada responsável pelo caso, explicou que o objetivo é tentar refazer a rota pode onde o menino passou. A polícia informou que ainda não há informações sobre o desaparecimento do menino e, por isso, não descarta nenhuma linha de investigação.




    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado