Menu
Na Hora H!

Avião de pequeno porte cai em mata fechada

Lugar é de difícil acesso e socorristas tiveram que usar um helicóptero e cordas para chegar ao local

Redação Jornal de Brasília

02/12/2019 11h17

Da redação
redacao@grupojbr.com

Na manhã desta segunda-feira (2), um avião de pequeno porte caiu na Serra da Cantareira-SP. Não se sabe a quantidade de pessoas que estavam a bordo da aeronave. A informação inicial é de que a aeronave saiu de Jundiaí-SP, e ia pousar em Campo de Marte-SP. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. O local é de mata fechada e tem difícil acesso. Por isso, os socorristas tiveram que usar um helicóptero e cordas para chegar ao local e descer com auxílio de cordas. 

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu um chamado da aeronáutica, que percebeu uma falta de sinal de uma aeronave . 

Aguarde mais informações. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado