Menu
Na Hora H!

Atropelamento de pedestre deixa uma pessoa ferida na Asa Norte

Na manhã dessa quarta-feira, 11, o CBMDF atendeu uma ocorrência envolvendo um carro de passeio e um pedestre na W3 Norte, próximo a um Sabin

Redação Jornal de Brasília

11/05/2022 10h42

Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Na manhã dessa quarta-feira, 11, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu uma ocorrência envolvendo um carro de passeio e um pedestre na SCRN 516 da W3 Norte, próximo a um Sabin na Asa Norte.

O automóvel envolvido era um Peugeot de cor cinza, conduzido pela senhora D.M.C de 41 anos, que não sofreu nenhum ferimento.

O pedestre era o senhor M.A.S de 25 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital de Base do Distrito Federal apresentando traumatismo cranioencefálico, edema na face e escoriações pelo corpo. O homem estava consciente e estável, porem desorientado.

Segundo relatos da condutora do veículo, a vítima teria atravessado a via correndo, passando por trás de um ônibus parado, o que a surpreendeu repentinamente.

Durante o atendimento dos bombeiros uma das faixas de rolamento foi interditada, permanecendo aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado