A atriz e modelo Letícia Salles foi atacada por cinco cães enquanto corria na orla da praia de Maricá, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (20). Letícia, conhecida por seus papéis nas novelas “Vai na Fé” e “Pantanal”, da TV Globo, sofreu mordidas e arranhões pelo corpo.
Após o ataque, ela foi socorrida e levada para a emergência, onde recebeu vacina antirrábica e passou por curativos. Apesar do susto, a atriz afirmou que está bem, mas demonstrou preocupação com a segurança de moradores e turistas na região.
Em relato nas redes sociais, Letícia classificou o ataque como uma “cena de filme de terror” e alertou que a situação não é isolada. Segundo a atriz, médicos e enfermeiros do hospital relataram casos ainda mais graves, incluindo uma criança que chegou desfigurada após ser atacada por cães.
Letícia cobrou providências das autoridades para que os animais sejam recolhidos e levados para um local seguro, evitando novos ataques.