Menu
Na Hora H!

Armadilhas de arame farpado são montadas para impedir corredores e ciclistas na quarentena

Com o intuito de manter as pessoas distantes de uma área rural, armadilhas de arame farpado foram montadas em West Yorkshire-Inglaterra

Redação Jornal de Brasília

26/05/2020 11h12

Com o intuito de manter as pessoas distantes de uma área rural, alguns vigilantes têm recorrido a um método bastante perigoso para afastar possíveis frequentadores. As armadilhas de arame farpado, que foram montadas em West Yorkshire-Inglaterra, oferecem risco à população local. As duas pistas do local costumam ser frequentadas por ciclistas e corredores, principalmente agora, que o Reino Unido está começando a afrouxar as medidas de isolamento, impostas pela quarentena. 

A britânica Lauren Fay, que passava pela via em Southowram, na última sexta-feira (22) descobriu o perigo e resolver fazer um registro das armadilhas. Ela não se feriu por pouco. Nas imagens é possível ver um arame farpado que foi esticado até cruzar totalmente a pista.

De acordo com a polícia, devido ao relaxamento das medidas de “lockdown”, o número de ataques de grupos vigilantes tem crescido nas últimas semanas. “Fique esperto, há pessoas não muito gentis por perto”, postou Lauren, junto com o vídeo do ocorrido.

https://www.facebook.com/lauren.bardsley/videos/10222881567731000/?t=6

“Isso é nojento, por que um indivíduo doente faria isso? Graças a Deus você viu”, comentou um usuário da rede.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado