Menu
Na Hora H!

Após sumiço, jovem é encontrada “muito suja e com marcas de corda”

Mulher saiu para comprar cerveja no domingo (7) e desapareceu. Motivo do sumiço ainda é desconhecido

Redação Jornal de Brasília

11/06/2020 9h28

Uma jovem de 21 anos foi encontrada na noite de quarta-feira (10), após três dias desaparecida. De acordo com a família, a moça, identificada como Tatiane, ainda não consegue explicar o que aconteceu.

“Ela não fala. Ela só faz chorar. É o tempo todo ela chorando. Ela foi encontrada muito suja. Ela está machucada, mas é não é um machucado como corte, é um machucado como marca de cordas. Visivelmente assim. Ela também não está conseguindo andar direito”, disse a madrinha da mulher, ao G1.

Ainda de acordo com a família, Tatiane saiu para comprar cerveja em um depósito e não voltou para casa. A  última pessoa a ter contato com ela foi um primo, que foi com ela à distribuidora.

“A mãe pediu para comprar uma bebida com o dinheiro do primo. Chegando lá, o primo foi passar o cartão e não autorizou. Só que começou a chover, e o primo chamou ela para ir para a casa dele, mas ela não foi. O primo foi embora e ela sumiu”.

O caso aconteceu em Salvador-BA. Agora, a jovem será levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda nesta quinta para prestar depoimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado