Menu
Na Hora H!

Advogado e motociclista de 66 anos morrem em acidente na MT-270

Duas pessoas morreram e um casal ficou ferido em um acidente envolvendo uma caminhonete, uma moto e um caminhão, registrado na MT-270

Redação Jornal de Brasília

04/07/2022 11h12

Foto: Divulgação

Nesse sábado, 02, duas pessoas morreram e um casal ficou ferido em um acidente envolvendo uma caminhonete, uma moto e um caminhão, registrado na MT-270, saída de Rondonópolis para Guiratinga, a 218 km e 334 km de Cuiabá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete teria tentado ultrapassar uma moto, momento em que bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, o motociclista também foi atingido.

Quem dirigia a caminhonete era Fabrício Fernandes Andrade, de 47 anos. Ele morreu na hora.

Fabrício era advogado em Rondonópolis. A Ordem dos Advogados do Brasil — Seccional Mato Grosso (OAB-MT) divulgou uma nota lamentando a morte do profissional.

O idoso que conduzia a moto também morreu no local do acidente. Ele foi identificado como Emanuel Castro de Araújo, de 66 anos.

Já no caminhão havia um casal. Os dois foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado