Menu
Na Hora H!

Adolescente está internada após engolir 45 cápsulas de cocaína na Bolívia

Ela é natural de Londrina-PR e foi enviada para o país vizinho só para trazer a droga no estômago

Willian Matos

31/07/2019 9h20

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Da redação
[email protected]

Uma menina de 15 anos está internada há quatro dias por engolir 45 cápsulas de cocaína na Bolívia e tentar embarcar para Campo Grande-MS na última sexta-feira (26/7). Ela ainda precisa expelir os objetos para receber alta.

A apreensão se deu após uma denúncia anônima. Policiais foram até a rodoviária de Corumbá-MS, cidade pela qual o ônibus passou antes de ir até a capital sul-mato-grossense, e encontraram a jovem. Ela não soube explicar o porquê de estar viajando e foi levada para a delegacia. Lá, ao ser revistada por uma policial feminina, ela confessou ter engolido as cápsulas com os entorpecentes.

Em seguida, a adolescente foi a um hospital para passar por exames de raio-x, que confirmaram os objetos no estômago dela. Ela é natural de Londrina-PR e estava usando a identidade da irmã, de 16 anos. Foi levada à Bolívia só para trazer a droga no estômago e retornar.

Quando receber alta, ela será encaminhada para uma casa de acolhimento. O caso foi registrado como abordagem para verificação de suspeito. A Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji) investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado