Menu
Na Hora H!

Acusado de abusar de sobrinhas há um ano e meio é preso

Quando souberam do caso, pais de uma das meninas o amarraram com fios elétricos e mandaram ele à delegacia. Homem também abusava da esposa

Willian Matos

25/06/2019 11h49

estupro

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

Um homem de 49 anos foi preso em Várzea Grande-MT. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas, de 12 e 13 anos, há cerca de um ano e meio. Elas são primas uma da outra.

Uma elas contou aos pais que ela e a prima estavam sendo abusadas pelo marido da tia. O pai e a mãe dela desconfiaram dos abusos depois de comportamento diferente apresentado pela filha, segundo a Polícia Judiciária Civil. Além dos abusos, o homem cometia ameaças e terror psicológico às adolescentes.

Depois de ouvir a filha, os pais amarraram o suspeito com fios elétricos com ajuda dos familiares e o encaminharam à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime, bem como o período (mais de um ano). As vítimas não só confirmaram os abusos, mas também contaram detalhes de como eles aconteciam.

Estupro contra a esposa

Enquanto as adolescentes eram ouvidas, a tia delas, esposa do suspeito, foi até a delegacia e também registrou um boletim de ocorrência denunciando o marido por estupro. Segundo a Polícia Civil, a mulher afirmou que na última quinta-feira (20) foi segurada pelo esposo e forçada a manter relações sexuais.

Diante da confissão do suspeito e dos relatos das três vítimas, o delegado Cláudio Alvares Sant’Ana pediu a prisão do suspeito e a Justiça acatou. Ele, então, foi preso acusado de estupro de vulnerável e estupro contra a esposa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado