Menu
Mais Esportes

Zé Roberto destaca reservas do Brasil também em alto nível

Arquivo Geral

24/09/2014 16h40

A vitória da Seleção Brasileira feminina sobre Camarões no Mundial da modalidade, nesta quarta-feira, deixou o técnico José Roberto Guimarães satisfeito. Ele escalou apenas atletas reservas contra a fraca equipe africana e celebrou a atuação de suas comandadas, que venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/18.

“A partida contra Camarões foi importante para dar ritmo de jogo para todas as jogadoras. Agora, já temos que pensar no Canadá. O Mundial já começou e tivemos algumas surpresas como as derrotas da Alemanha e do Japão. Por isso, todo o cuidado é pouco. Essa competição é longa e precisamos de todas as jogadoras bem”, analisou o treinador nacional.

Esta foi a segunda partida do Brasil no Mundial da Itália, em que estreou derrotando a Bulgária por 3 sets a 0, no dia anterior. Com seis pontos ganhos, o time de José Roberto Guimarães lidera o Grupo B da competição e volta à quadra na quinta-feira para enfrentar o Canadá às 5h30 (de Brasília). Camarões, sem pontuar, ocupa a última posição da chave.

Contra o Canadá, nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira deve contar novamente com suas principais atletas. No jogo contra Camarões, a central Thaísa, uma das estrelas do time, nem foi relacionada para o banco de reservas. O Brasil conta com 14 atletas no Mundial da Itália e só 12 podem ser inscritas por partida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado