Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista feminino, o Vôlei Amil agora volta suas atenções novamente para a Superliga. O time de Campinas entra em quadra nesta sexta-feira, em casa, para enfrentar o Banana Boat/Praia Clube, em duelo entre favoritos a lutar pelo título da competição nacional.
“Vamos focar agora 100% nesse campeonato e, com certeza, podemos esperar um jogo dificílimo. O Praia tem jogadoras importantes, elas estão entrosadas e é um time que se manteve desde o ano passado, mas iremos estudar bastante e treinar em função da equipe adversária para estarmos como força total nesta sexta”, analisou a levantadora Carol Gattaz.
O Amil está em segundo na Superliga feminina de vôlei com 13 pontos ganhos, apenas um a menos do que a líder Unilever, por quatro vitórias e uma derrota. Já o Praia Clube aparece na quinta posição com 11 pontos.
“É uma campeonato muito disputado, com equipes muito competitivas e o Praia Clube certamente é uma delas. Vamos trabalhar para melhorar, corrigir os erros que cometemos no Estadual para brigar pelo título da principal competição do Brasil”, afirmou o técnico Zé Roberto.