Em uma passagem rápida pela Argentina, as irmãs Serena e Venus Williams se enfrentaram, neste sábado, em Buenos Aires, em um jogo-exibição. Mesmo ampla favorita devido à campanha atual, Serena esteve longe de repetir a performance que apresentou durante o ano e perdeu para a irmã por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/2.
Brincando com o público presente, as norte-americanas participaram de um verdadeiro espetáculo que agradou a todos. Centro das atenções, Serena, que fechou o ano com 78 vitórias e 11 títulos, jogou de igual para igual com a adversária no primeiro set, mas não conseguiu manter o ritmo no segundo.
Contando com a grande quantidade de erros da irmã mais nova, Venus começou a segunda parcial com um ritmo de jogo forte e chegou a abrir 4/0 antes de confirmar o triunfo.
Neste final de ano, além de ver o duelo entre as irmãs norte-americanas, os argentinos fãs de tênis puderam acompanhar exibições que contaram com a presença de Rafael Nadal e Novak Djokovic, que participaram dos jogos de despedida do anfitrião David Nalbadian.