Menu
Mais Esportes

Vegan, Mike Tyson diz que sua vida foi um desperdício

Arquivo Geral

15/07/2010 15h06

Aposentado desde 2006, Mike Tyson tem adotado uma postura bem diferente do homem arrogante e que intimidava rivais nos ringues de boxe. Apresentando sinais de depressão, o ex-lutador não cansou de se depreciar em entrevista à publicação norte-americana Details.

 

“Agora eu tenho 44 anos e percebo que a minha vida é apenas um desperdício do c… Maior homem do planeta? Eu não era nem metade do homem que pensava que era”, comentou Tyson, ao ser questionado se ainda possui “um grande plano”. “Se há um grande plano agora é o da abnegação. Eu tenho a incrível capacidade de me olhar no espelho e dizer: “Aqui está um porco, um pedaço de m…””, declarou.

 

Dono de um cartel com 50 vitórias em 58 lutas (44 por nocaute), Tyson já foi diversas vezes preso, inclusive por estupro, e perdeu boa parte do dinheiro acumulado em sua bem sucedida carreira. No âmbito esportivo, seu pior momento se deu em junho de 1997, quando ele mordeu e arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield. No ano passado, ainda viveu um drama, com a morte de sua filha de quatro anos, em um acidente doméstico.

 

Em nova fase de sua vida, ele se tornou vegan (vegetariano radical) há oito meses. “Objetivamente, eu sou um porco. É por isso que é tão difícil para mim quando as pessoas me oferecem amor. Me sinto sujo. Essas pessoas querem me abraçar, me tocar, mas eu só quero que elas tirem aquelas mãos do c… de mim”, comentou o norte-americano, que diz estar tentando mudar. “Depois que eu perdi minha filha, muitos estenderam a mão para mim e percebi que eu preciso ajudar as pessoas”, destacou.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado