O time brasileiro da ginástica de trampolim teve boa atuação no Campeonato Pan-Americano de Mississauga, no Canadá. Foram duas vagas conquistadas para o país no Pan-Americano de Toronto-2015, uma no feminino e outra no masculino. O Brasil fechou sua participação em Mississauga com cinco medalhas.
Na última segunda-feira, Camilla Gomes foi bronze no trampolim feminino, com 51,335. No sincronizado masculino, a dupla formada por Rafael Andrade e Carlos Ramirez Pala também ficaram em terceiro lugar, com 43,200. No sincronizado feminino, a parceria entre Joana Perez e Camilla Gomes levaram a prata, com 43,900.
No primeiro dia da competição, o Brasil foi o campeão por equipes no duplo mini masculino. Nesse mesmo dia, o país foi bronze no trampolim masculino e quarto colocado no feminino.
A chefe da delegação brasileira, Tatiana Figueiredo, comemorou as vagas conquistadas para o Pan de Toronto, mas já pensa no Mundial: “Fiquei muito feliz com os resultados. Alcançamos o objetivo principal, que era conseguir as vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2015. Além disso, o Brasil conquistou uma medalha de bronze no trampolim individual, com a Camilla, que fez uma excelente série livre na final. Também fomos muito bem na prova de trampolim sincronizado, ganhando uma medalha de prata no feminino e bronze no masculino. Agora temos que trabalhar muito para nossa próxima competição que será o Mundial”.