Melhor tenista do Brasil, Teliana Pereira já tem grandes expectativas para o Rio Open, em fevereiro do ano que vem. De acordo com ela, as presenças dos espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer vão ajudar na repercussão do evento, o maior do esporte na América do Sul.
“Ah, sim, com certeza. A gente vai ter o Nadal, que pra mim é o melhor jogador da história, e o Ferrer, que também não fica longe. No feminino, tenho certeza que vão trazer grandes jogadores. Vai ser um grande evento, acho que vai valer a pena”, disse ao SporTV.
Nadal, Ferrer e Bruno Soares já confirmaram participação na competição, que será realizada a partir do dia 15 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Os ingressos começarão a ser vendidos no próximo dia 13, a partir das 9 horas (de Brasília), através do site www.rioopen.com.