Menu
Mais Esportes

Técnico dos Spurs explica ausência de astros contra os Rockets

Arquivo Geral

07/11/2014 11h13

Assim como fez durante a última temporada, Gregg Popovich, técnico do San Antonio Spurs, voltou a poupar seus jogadores, mesmo sabendo que isso deixaria sua equipe muito mais fraca. Nesta quinta-feira, o treinando não se mostrou preocupado pelo fato de o jogo ser o clássico do Texas e deixou Tim Duncan e Manu Ginóbili no banco de reservas.

Sem suas principais estrelas, os Spurs foram facilmente derrotados pelo rival Houston Rockets, por 98 a 81. Ao ser questionado pelas suas escolhas, Popovich ressaltou que todo o grupo deve ser aproveitado.

“Somos todos parte de uma equipe. Temos que ter todas as nossas peças para estarmos no nosso melhor. Não podemos depender de só um jogador, temos que jogar como um grupo. Se temos lesões, precisamos que nosso banco continue jogando no seu melhor”, afirmou o técnico.

Quem também não jogou foi Tiago Splitter. O brasileiro nem chegou a ser relacionado por novamente ter sentido dores na panturrilha na última partida disputada pela equipe.

Apesar de ser contestado, Popovich sabe que sua tática tem eficiência. Também poupando alguns jogadores importantes na última temporada, o treinador conseguiu comandar à equipe até o título da NBA.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado