Menu
Mais Esportes

Soares e Melo vencem e vão às semifinais em Auckland

Arquivo Geral

09/01/2014 12h26

O Brasil segue bem representado na disputa de duplas do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia. Na madrugada desta quinta-feira, Bruno Soares e Marcelo Melo venceram suas partidas, chegaram à semifinal da competição e mantiveram grandes as chances de existir um final entre brasileiros.

Principal favorito ao título, Bruno, ao lado do austríaco Alexander Peya, garantiu a classificação ao vencer o dinamarquês Frederik Nielsen e o holandês Igor Sijsling, com um duplo 7/5.

Campeão de 2012, mas ao lado do britânico Colin Fleming, Soares terá pela frente na trajetória rumo ao bi o italiano Daniele Bracciali e o tcheco Lukas Dlouhy, que venceram os cabeças de chave número 4, Santiago Gonzales e Scott Lipsky, de virada, com placar final de 3/6, 6/3 e 10/5.

Já Marcelo Melo, que está fazendo parceria com o também austríaco Julian Knowle, entrou em quadra um pouco mais cedo e encontrou maiores dificuldades para vencer os alemães Andre Begemann e Martin Emmrich, em três sets, com parciais de 4/6, 6/1 e 11/9.

Na próxima fase, Melo e Knowle podem estar em desvantagem por enfrentarem adversários descansados, já que eles medirão forças contra o norte-americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen, que venceram Jamie Murray e John Peers por WO.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado