Menu
Mais Esportes

Sem Derrick Rose, Bulls sofrem e perdem para Clippers

Arquivo Geral

25/11/2013 10h00

A importância de Derrick Rose no Chicago Bulls ficou ainda mais evidente com sua ausência neste final de semana. Sem o atleta, que se machucou sozinho durante o jogo contra o Portland Trail Blazers e pode ficar de fora por cerca de seis meses, a equipe não teve a menor chance contra o Los Angeles Clippers e perdeu por 121 a 82, na noite deste domingo, em Los Angeles.

 

 

Superiores durante todo o confronto, os Clippers foram melhorando ao longo de todos os períodos, mas foi no último quarto que a equipe se superou e venceu por 25 a 9. Com os 39 pontos de diferença no placar final, o time de Los Angeles conseguiu a maior vantagem de sua história.

 

 

 

Jared Dudley terminou como o cestinha do confronto, com 22 pontos marcados

Apesar do domínios dos anfitriões, o cestinha foi Luol Deng, dos Bulls, que marcou 22 pontos. Os outros jogadores que mais marcaram pela equipe foram Carlos Boozer e Mike Dunleavy, com 14 pontos cada.

Enquanto isso, pelos Clippers, o maior pontuador foi o ala Jared Dudley, que marcou 21 pontos.J.J. Redick também jogou bem e anotou 19 pontos. Os outros atletas que também tiveram ótimos desempenhos e alcançaram a marca de dois dígitos em dois fundamentos foram Blake Griffin (15 pontos e 12 rebotes) e Chris Paul (16 pontos e 17 assistências). Com seis vitórias e seis derrotas na temporada, o Chicago Bulls volta à quadra nesta terça-feira para enfrentar o Utah Jazz. Já o Los Angeles Clippers, que tem dez triunfos em 15 jogos, enfrentarão o New York Knicks.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado