Menu
Mais Esportes

Samanta perde na luta pelo bronze e Brasil deixa Abu Dhabi sem medalhas

Arquivo Geral

23/11/2013 17h26

O Brasil encerrou neste sábado sua participação no Grand Prix de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Com a derrota de Samanta Soares na disputa pelo bronze da categoria até 78 kg, o país deixa a competição sem nenhuma medalha conquistada.

 

Disputando sua primeira competição sênior, a campeã mundial júnior acabou derrotada em sua segunda luta em Abu Dhabi. Com vitória na repescagem, Samanta teve a chance de subir ao pódio contra a russa Anastasiya Dmitrieva, mas acabou superada por yuko.

 

“Gostaria de agradecer ao pessoal que torceu por mim e que sempre me deu apoio. O bronze não veio, mas tudo bem. Agora é treinar e melhorar sempre. Obrigada a todos que me ajudaram e lutam comigo mesmo de longe”, diz Samanta, brasileira com melhor resultado na competição.

 

Os outro quatro judocas do país em ação em Abu Dhabi sequer lutaram por medalhas. Na categoria até 81 kg, Mauro Henrique Moura perdeu para o alemão Sven Maresch em sua segunda luta. Já nos 100 kg, Hugo Pessanha e Luciano Corrêa foram eliminados logo na estreia. Mesmo destino teve Barbara Timo, superada pela italiana Giulia Cantoni em sua primeira luta na chave de 70 kg feminina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado