Menu
Mais Esportes

Rossi quer "seguir trabalhando" para superar dupla espanhola

Arquivo Geral

06/02/2015 10h11

 O italiano Valenti Rossi, da Yamaha, registrou o quarto melhor tempo da terceira e última bateria de treinos coletivos na cidade de Sepang, na Malásia, nesta sexta-feira. O piloto se mostrou satisfeito por ter feito a melhor volta no circuito malaio na carreira e avisou que vai “seguir trabalhando” para superar os rivais da Honda, os espanhóis Mac Márquez e Dani Pedrosa, primeiro e segundo colocados nas atividades desta sexta.

“Hoje estou mais satisfeito, porque realizamos um bom trabalho e já sabemos o que temos que usar para continuar evoluindo”, explicou Rossi. “Temos melhorado muito a configuração da moto e o ritmo não está ruim”, afirmou o italiano, lembrando que também ficou contente com a simulação de corrida.

“Tentamos uma simulação de corrida, mesmo sem darmos o cem por cento e o ritmo foi ótimo, de modo que o resultado foi positivo”, avaliou “The Doctor”.

A Yamaha de Valentino Rossi, porém, não conseguiu ser mais veloz do que o compatriota Andrea Iannoni (3º), da Ducati, e os espanhóis Dani Pedrosa (2º) e Marc Márquez (1º), ambos da Honda.

“O único ponto negativo foi a velocidade de Marc e Dani, que foram um pouco mais rápidos do que nós, com o pneu novo e também por conta do ritmo, o que significa que, se quisermos ganhar, teremos que seguir trabalhando”, reconheceu Rossi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado