Menu
Mais Esportes

Ricciardo quer diminuir distância em sua segunda corrida

Arquivo Geral

18/07/2011 17h19

O australiano Daniel Ricciardo não escondeu sua satisfação em completar o GP da Ingleterra, há duas semanas atrás, sua primeira prova na Fórmula 1. Escolhido para correr no lugar do indiano Narain Karthikeyan, na Hispania, o jovem piloto agora mira diminuir a distância para seus rivais e seu companheiro de escuderia, o italiano Vitantonio Liuzzi, neste domingo, na Alemanha.

 

“Foi bom terminar a corrida e ter a minha primeira experiência. Eu gostaria de ter ficado mais próximo dos meus rivais, mas esse é o objetivo para esta corrida. Eu aprendi que tem muito mais sobre os pneus, de como administrá-los, como eu imaginava. Para agora, isso é uma das principais coisas que eu quero aprender rapidamente”, definiu Ricciardo, que foi o 19º e último a completar a prova em Silverstone.

 

“Agora, estou ansioso para o segundo desafio da minha carreira e completar uma boa corrida”, acrescentou, revelando que já correu em Nurburgring. “Conheço a pista razoavelmente. Corri lá no mês passado pela World Series e fiz uma ótima corrida com Robert Wickens. Não venci a batalha, mas foi uma boa prova. Meu objetivo desta vez é concluiu a corrida e diminuir a distância para meus correntes e para o Tonio (Liuzzi)”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado