Depois da contratação de Mari Paraíba, Luciane Escouto, Natasha Valente, Sonaly Cidrão e Juma Fernandes, o técnico do Vôlei Barueri, Maurício Thomas, rejeitou o rótulo de ‘time de musas’ dado ao seu time. Destaques também por atividades fora das quadras, Mari foi capa da revista Playboy em julho de 2012 e Luciane chegou a vencer um concurso de miss no Rio Grande do Sul.
“O que interessa para nós é um bom jogo em quadra. Se não der resultado as contratações não adiantam nada. Dentro de quadra, a beleza não conta”, disse o treinador.
Os reforços do Barueri para a sequência da Superliga foram apresentados oficialmente na tarde desta quarta-feira pelo clube paulista. O gestor Demétrius Ferreira acredita que as contratações darão um novo ritmo à equipe.
“Recentemente, perdemos a ponteira Cibele, que recebeu uma proposta irrecusável para jogar no Japão. Assim, esse novo elenco que chega deve ajudar muito o nosso time”, disse o dirigente do Barueri. As novas jogadoras da equipe já treinaram na quadra do Sporville.
O Barueri ocupa atualmente a sexta colocação na Superliga feminina de vôlei. A equipe joga nesta quinta-feira contra o Minas Tênis Clube fora de casa.