Menu
Mais Esportes

Primeiros no ranking, irmãos Bryan perdem na estreia em Londres

Arquivo Geral

10/11/2014 18h51

A abertura da sessão noturna da chave de duplas do ATP Finals foi marcado por zebra: principais favoritos e dupla número 1 do ranking, os irmãos Bob e Mike Bryan foram derrotados pelo sueco Robert Lindstedt e o polonês Lukas Kubot por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3 em 1h18 de partida.

Sem perder nenhum game de saque, Lindstedt/Kubot tiveram trabalho para vencer a primeira parcial, quando encararam um “deciding point” com placar de 6/5 para od advesários. Mas a dupla do sueco e do polonês conseguiram salvar o set point e levar a parcial ao tiebreak. No segundo set, eles conquistaram uma única quebra no sexto game e administraram a vantagem para garantir o triunfo.

Campeões do Aberto da Austrália, foi a primeira vitória de Lindstedt/Kubot sobre os norte-americanos – anteriormente, eles haviam perdido para os Bryan nos torneios de Sydney e Xangai.

Com o resultado desta segunda, Kubot e Lindstedt lideram o Grupo A do ATP Finals, seguidos pelo mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, que venceram Jean-Julien Rojer e Horia Tecau por 2 sets a 1. O sueco e o polonês enfrentam a dupla doe Soares quarta-feira, enquanto os Bryan disputam com Rojer/Tecau e precisam vencer para se manterem vivos no torneio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado