Depois de dez vitórias consecutivas, o Miami Heat teve a longa sequência de triunfos interrompida e chegou à sua quarta derrota na temporada regular da NBA. Na noite desta terça-feira, a equipe, mesmo jogando em casa, não resistiu à boa atuação do Detroit Pistons e perdeu por 107 a 97.
Decisivo como sempre, LeBron James foi o melhor jogador do Heat e o maior destaque da partida, com 23 pontos, seis assistências e cinco rebotes, mesmo número de pontos marcados pelo ala suplente Michael Beasley.
Enquanto isso, os Pistons contaram com a boa atuação de grande parte de seus jogadores, que tiveram desempenhos parecidos, para vencerem o confronto. Entre eles, o que mais marcou foi Kyle Singles, com 18 marcados, seguido por Greg Monroe e Rodney Stuckey, com 16 cada. Quem também jogou bem foi Andre Drummond, que foi o único a alcançar a marca de dois dígitos em dois fundamentos, com dez pontos e 18 rebotes.
Para voltar a vencer na competição, o Heat volta à quadra nesta sexta-feira para enfrentar o Chicago Bulls. Já o Detroit Piston jogará contra o Milwaukee Bucks, nesta quarta.
Confira os resultados dos jogos da NBA desta terça-feira:
Philadelphia 76ers 126 x 125 Orlando Magic
Boston Celtics 108 x 100 Milwaukee Bucks
Brooklyn Nets 87 x 111 Denver Nuggets
Miami Heat 97 x 107 Detroit Pistons
Memphis Grizzlies 110 x 91 Phoenix Suns
Dallas Mavericks 89 x 82 Charlotte Bobcats
Sacramento Kings 95 x 97 Oklahoma City Thunder
Golden State Warriors 112 x 103 Toronto Raptors