Menu
Mais Esportes

Piloto de testes, Susie Wolff estreia no novo carro da Williams

Arquivo Geral

Esposa do chefe da Mercedes Toto Wolff, Susie guiou pela primeira vez o novo carro da Williams, no último domingo. A britânica é piloto de testes da equipe de Grove e dirigiu o FW37 em dia de filmagens no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Titulares, Felipe Massa e Valtteri Bottas continuaram no país após a primeira sessão de treinos coletivos da última semana para trabalhar nas gravações.

De acordo com o regulamento da Fórmula 1, cada escuderia tem o direito de realizar dois dias de filmagens ao logo de toda a temporada, sendo que os pilotos têm o limite máximo de 100 quilômetros com pneus promocionais da marca Pirelli.

Após Mercedes e Toro Rosso realizarem as gravações antes dos testes coletivos em Jerez, a Williams permaneceu na Andaluzia para que Susie tivesse a oportunidade de estrear a nova máquina do time britânico.

A escocesa voltará ao comando do FW37 na próxima semana, quando acontecerá a segunda sessão de testes coletivos, mas desta vez em Barcelona, entre os dias 19 e 22. A esposa de Toto Wolff ainda vai participar de algumas sessões livres durante este ano. Em 2014, ela guiou a Williams na primeira bateria de treinos livres na Inglaterra e na Alemanha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado