Menu
Mais Esportes

Mesmo com vitória em Indian Wells, Djoko não fica satisfeito com atuação

Arquivo Geral

10/03/2014 13h15

Apesar da vitória sobre o romeno Victor Hanescu na estreia no Masters 1000 de Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic não ficou satisfeito com sua atuação. Atual bicampeão do torneio, o tenista sofreu para derrotar o 87º do ranking mundial e, mesmo vencendo por 2 sets a 0, encontrou dificuldades.

“Foi um daqueles dias que você tenta sacar bem e depois busca achar os golpes certos na hora certa. Foi minha primeira partida e tenho que me acostumar com a quadra central. Não havia jogado lá ainda neste ano”, explicou Djoko, que anotou a 550ª vitória na carreira com esse duelo.

Segundo favorito do torneio, o sérvio disse que a devolução dos saques do adversário romeno foi uma das maiores dificuldades durante 1h34min de jogo. “Não consegui devolver bola alguma no primeiro set. No segundo, continuei sofrendo nas devoluções, o que geralmente é um dos pontos fortes no meu jogo”, declarou.

Na próxima rodada, Djokovic enfrenta o colombiano Alejandro Gonzale, que venceu o croata Ivan Dodig na estreia por 6/4 2/6 7/6 (7-5). O primeiro teste real para o número 2 do mundo, entretanto, deve aparecer somente nas oitavas de final, fase na qual deverá cruzar com Tommy Robredo ou o embalado Marin Cilic.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado