Menu
Mais Esportes

Manor anuncia que vai correr a F-1 com Will Stevens como titular

Arquivo Geral

25/02/2015 15h06

A Manor surpreendeu ao anunciar, nesta quarta-feira, que estará presente no GP da Austrália com o piloto Will Stevens como titular ao volante. A equipe, que deixou a administração judicial da falida Marussia na semana passada, conseguiu um acordo para ter a última versão dos motores da Ferrari este ano.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe afirmou que o carro está sendo montado com rapidez para estar no grid da F-1 na abertura da temporada. “O carro com que a Manor vai começar a temporada está agora em estágio avançado de construção na atual instalação do time em Donington, Reino Unido, onde o pessoal está trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, em direção a data de fretamento aéreo de 6 de março”, dizia a nota.

Sobre Stevens, reserva da Marussia em 2014, a Manor afirmou ser necessário dar oportunidades a novos talentos. “Um elemento fundamental da filosofia da Manor sempre foi prover uma oportunidade para a geração futura de talentos do esporte a motor, uma parte longa e orgulhosa da história do time”, divulgaram.

“A Manor iniciou muitos jovens pilotos no caminho do sucesso, incluindo os campeões de F-1 Lewis Hamilton e Kimi Räikkönen”, completaram. O outro competidor para a primeira corrida ainda não foi anunciado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado