O Indiana Pacers recebeu o New York Knicks nesta quinta-feira e, como bom anfitrião, venceu bem, por 117 a 89 e alcançou sua 31ª vitória na NBA, confirmando suas credenciais de favorito ao título da temporada mais uma vez.
Os Knicks não fizeram jogo fácil no início e equilibraram as ações no primeiro quarto, rivalizando na pontuação e vencendo a parcial por 31 a 30.
A insignificante distância no placar para os visitantes não assustou os Pacers, que viraram o jogo e dispararam no marcador, indo para os vestiários com 15 pontos de dianteira.
O duelo voltou a ficar equilibrado, mas com leve superioridade, o time de Indianápolis voltou a levar a melhor no terceiro período, ainda que por margem diminuta de três pontos, aumentando sua vantagem no placar geral para 18.
Assim, restou aos donos da casa administrarem o placar no último quarto, trabalhando apenas para evitar uma reação improvável dos nova-iorquinos, que realmente não aconteceu.
Carmelo Anthony liderou os Knicks na pontuação, anotando XX e foi também o cestinha da partida. Lance Stephenson, também com 28 pontos foi quem comandou o ataque dos Pacers mais uma vez.
Enquanto o Indiana chega a 31 triunfos na NBA e lidera a Conferência Leste, os Knicks têm 15 vitórias e 24 derrotas, ocupando a 10ª colocação da mesma conferência.