A Fórmula 1 se prepara para viajar para a Alemanha, para a décima etapa do Campeonato Mundial. O inglês Lewis Hamilton mantém cautela a respeito das mudanças feitas em Nurburgring e acredita que o tempo possa fazer a diferença na corrida.
“A lição que tiro de todas as experiências que tive é nunca fazer previsões quando se trata de Nurburgring”, afirmou o piloto da McLaren. Hamilton aparece em quarto no Mundial de F-1, ao lado do companheiro e compatriota, Jenson Button, com 109 pontos.
“O circuito atual pode ser menos épico do que o original, de 14 milhas, e certamente é mais seguro, mas ele ainda sim pode ser difícil”, ressaltou o britânico, que conquistou uma vitória neste ano, na China, e outros dois segundos lugares.
Para o piloto da McLaren, o tempo imprevisível de Nurburgring será um fator decisivo para a corrida, que será realizada neste domingo, dia 24 de julho.
“É possível ver todas as estações do ano em uma mesma tarde. Quando isso acontece, sei que posso contar com a equipe McLaren para reagir rápida e decisivamente”, concluiu.