Menu
Mais Esportes

Giuliano Casarini quer estrear no Brasileiro de Jet Ski com vitória

Arquivo Geral

20/01/2014 15h45

Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro de Jet Ski, Giuliano Casarini só tem um objetivo: estrear com vitória. A primeira etapa da competição será disputada nos dias 25 e 26 de janeiro, em Pereira Barreto, no interior de São Paulo. Confiante, o paulistano garante que espera bons resultados por competir com novos equipamentos.

“Esse ano correrei pela primeira vez com um equipamento Kawasaki, modelo Ultra 300 X. Acredito que será uma temporada de muito aprendizado, mas nem por isso deixaremos de brigar por títulos. Tenho treinando muito no Guarujá e São Vicente e espero fazer uma boa estreia”, disse Giuliano, que foi campeão nacional da categoria Runabout 1500 GP no ano passado.

Fora da etapa de estreia da temporada de 2013, o paulistano compete em Pereira Barreto pela primeira vez, o que faz aumentar ainda mais sua ansiedade.

“Estou entusiasmado com essa primeira etapa, em poder conhecer um lugar diferente e novas pessoas. Lembrou que a primeira etapa pode reservar surpresa. Às vezes quem não foi bem no ano anterior, pode começar muito bem na temporada seguinte. Terminada essa primeira etapa, já teremos uma noção do que será o restante do campeonato”, completou.

O que também o deixa ainda mais motivado é o fato de o campeonato começar em janeiro. No entanto, o início logo no primeiro mês do ano também tem seu lado negativo.

“Em se tratando de ritmo de corrida, acredito que seja bom para os pilotos de uma maneira geral. Não vai ficar uma longa pausa de uma temporada para outra. Pelo lado da preparação do equipamento acaba complicando, pois o tempo é curto para fazer os acertos e os testes necessários”, concluiu o piloto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado