Mais rápido no terceiro dia de testes em Jerez de la Frontera, o brasileiro Felipe Nasr comemorou a rápida adaptação ao carro da Sauber.
“Acho que me adaptei fácil e bem rápido. Nunca sei realmente o que esperar quando chego a uma equipe nova, mas estou contente com tudo que eu vi e com essa adaptação”, declarou o piloto da Sauber, que mantém os pés no chão.
“Claro que é teste, não se resume só à volta mais rápida. Tenho que aprender, desenvolver o carro. Não sei o que as outras equipes estão fazendo, se têm um programa diferente. A gente seguiu o nosso”, disse o piloto paulista. “Tive uma boa quilometragem, dei mais de 100 voltas com tanque cheio, tanque vazio. Vários tipos de modificação e diferentes ajustes para eu me acostumar a diversas situações. Foi importante sentir tudo isso”, completou.
Nasr também comentou sobre o motor da Ferrari, que vem mostrando bastante potencial tanto na sua equipe como na própria escuderia italiana.
“Acho que ficou claro que eles têm potencial para disputar a temporada. Especialmente para nossa equipe, que teve um ano difícil, acho que isso vai beneficiar para brigar por pontos”