Menu
Mais Esportes

Faverani passa em branco em derrota dos Celtics para os Pacers

Arquivo Geral

23/12/2013 9h57

O Boston Celtics tinha a difícil missão de enfrentar fora de casa o Indiana Pacers, líder da Conferência Leste da NBA, na noite deste domingo. Em uma atuação apagada do pivô brasileiro Vitor Faverani, que não pontou nos 13 minutos em que ficou em quadra, a equipe foi derrotada por 106 a 79.

Os Pacers contaram com uma atuação de gala de Lance Stephenson, que atingiu um triplo-duplo com 12 pontos, 10 rebotes e 10 assistências, além de boas participações de Paul George, cestinha do duelo com 24 tentos, e Roy Hibbert, que marcou 15 pontos e pegou 12 rebotes.

Já os Celtics sofreram com fracas atuações de seus principais jogadores. O melhor em quadra foi Avery Bradley, com 13 pontos e seis rebotes. Mas apenas ele, Jeff Green e Courtney Lee atingiram dois dígitos de pontuação. Faverani ficou 13 minutos em quadra, não pontuou e pegou 12 rebotes.

O resultado do duelo deste domingo amplia a vantagem do Indiana Pacers na liderança da Conferência Leste da NBA com 22 vitórias e apenas cinco derrotas na liga. Os Celtics aparecem na oitava colocação do mesmo lado da tabela, ocupando o último lugar da zona de classificação aos playoffs.

Os Pacers voltam à quadra já nesta segunda-feira para enfrentar o Brooklyn Nets. Os Celtics têm alguns dias de descanso e só jogam novamente após o Natal. O time enfrenta o Cleveland Cavaliers, em 28 de dezembro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado